A mostrar 1–24 de 53 resultados

CHÁ BOLDO DO CHILE 30G

450,00MT
Usado no tratamento de inflamações urogenitais, gonorreia, sífilis, gota, icterícia, dispepsia, reumatismo, resfriados e dores de ouvido. No Brasil, o boldo é usado para uma variedade de distúrbios, inclusive hepatite, congestão hepática, constipação, flatulência, tontura, dores no estômago, cólicas intestinais, cálculos biliares, insônia, reumatismo e falta de apetite. O boldo é muito utilizado no mercado de plantas medicinais como fitoterápico indicado para o tratamento de cálculos e inflamação da vesícula biliar, além de muitos tipos de problemas no fígado, estômago e distúrbios digestivos. Na Europa (principalmente na Alemanha), o boldo é utilizado para curar problemas do fígado e vesícula biliar, distúrbios gástricos e para estimular a secreção gástrica (especialmente a produção e secreção biliar na vesícula biliar e fígado). Também é consumido para inibir o apetite e como antiespasmódico.

CHÁ CANELA DE VELHO 40G

450,00MT
9.CHA CANELA DE VELHO 1. Combate a artrose: Por ter ação anti-inflamatória, torna-se um grande aliado para doenças reumáticas, como a artrose que acomete as cartilagens e provoca dores nas articulações. Ou seja, o chá ajuda no processo inflamatório, mas por também possuir ação analgésica, também ameniza as dores. 2. Auxilia no tratamento da fibromialgia: Por contar com ação analgésica, contribui para quadros de fibromialgia, ajudando principalmente no alívio das dores que são um dos principais sintomas desse tipo de problema. 3. Ajuda na digestão: Juntos, os nutrientes presentes no chá de canela de velho o tornam um importante tônico digestivo, sendo também indicado em casos de problemas estomacais e intestinais, por exemplo, a diarreia. 6. Auxilia no alívio de dores: O chá de canela de velho é muito indicado para casos de dores no geral, seja causadas por doenças reumáticas ou não, por exemplo, tendinite e dores no joelho. Acredita-se que há muito tempo os chás são utilizados para amenizar dores e esse é uma das opções que a contribuem para solucionar ou diminuir esse problema! Receitas do chá de canela de velho: INGREDIENTES: 30 gramas de Folhas Desidratadas de Canela de Velho 1 Litro de Água. MODO DE PREPARO: Deixe ferver por 30 segundos (tampado).

CHÁ DE BARBATIMAO 50G

450,00MT
a forma mais comum de consumo é o chá feito a partir da casca de barbatimão. “A recomendação é utilizar 2 colheres de sopa (20g) da casca do barbatimão higienizada e seca para 1 litro de água filtrada. Cozinhe em fogo baixo por cerca de 10 minutos, retire do fogo e deixe repousar por 5 minutos; depois é só coar e estará pronto para o consumo”, explica. O chá de barbatimão é boa opção quando se espera amenizar a dor de garganta, melhorar a defesa do organismo, manter a boa saúde bucal, melhorar a digestão, entre outros benefícios. O uso tópico do chá de barbatimão pode ser indicado em casos de doenças ou infecções de pele e no tratamento da candidíase, por exemplo. Mas é essencial que seja usado nesses casos somente quando houver prescrição médica.

CHÁ DE BARDANA

450,00MT
Chá de Bardana Ajuda a Proteger o Fígado: Esta raiz é conhecida por ter um impacto positivo nas doenças hepáticas. A raiz assegura que o Fígado esteja livre de produtos químicos e toxinas, por aumentar a produção da bile, que o limpa e o ajuda a funcionar melhor e também prevenindo a hepatite. Chá de Bardana Auxilia na Digestão: O Chá de Bardana ajuda na Digestão. Se você é um daqueles que sofrem de Refluxo Ácido ou Síndrome do Cólon Irritável, o Chá de Bardana pode aliviar seus problemas e reduzir a inflamação. Ele estimula o apetite e ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue. É conhecido como um purificador de sangue, que ajuda a eliminar toxinas e resíduos dos rins, do trato urinário, do Fígado e do Intestino.

CHÁ DE CAVALINHA

400,00MT
Propriedades e benefícios do chá de cavalinha 1. Combate a retenção de líquido A retenção de líquido é uma condição

Chá de Moringa 100% Natural

297,00MT
A moringa, também chamada de árvore da vida ou acácia branca, é uma planta medicinal que possui grande quantidade de

Chá Gurué Tea (26 sachets)

65,00MT

Proveniente das antigas plantações do famoso Chá Licungo no Gurué, Zambézia.

O chá preto é rico em antioxidantes, tais como os flavonoides, que contribuem para proteger as células e a atrasar o seu envelhecimento. Acelera o metabolismo sem sobre estimular o coração, dado o seu nível de cafeína ser relativamente baixo.

Disponível em embalagens de 26 saquetas.