SINTA-SE SEGURO COM AS NOSSAS ENTREGAS
1. Onde fazemos as entregas?
Fazemos entregas em todo o país (Moçambique)
5. São feitas as entregas de todos os produtos?
Sim, fazemos entregas de todos os artigos que se encontram na página.
2. São feitas as entregas de todos os produtos?
Sim, fazemos entregas de todos os artigos que se encontram na página.
6. É necessário o pagamento de uma taxa extra para a entrega?
É necessário pagar uma taxa adicional para efectuarmos a entrega quando o cliente não se encontra dentro dos limites da cidade de Maputo e cidade da Matola, mesmo que a encomenda for igual ou superior a 1000 MT.
3. A partir de que valor é que a entrega é feita?
São feitas as entregas de todas encomendas, independentemente do valor. No entanto, entregas grátis são feitas quando as compras atingem um valor igual ou superior a 1000 MT para a cidade de Maputo e cidade da Matola.
As entregas pagas são feitas caso o cliente não esteja localizado nos pontos acima referidos. Assim, deverá pagar uma taxa extra de envio para o transporte, que fica a cargo de uma empresa subcontratada para fazer a entrega.
7. A que horas e em que dias da semana são feitas as entregas?
As entregas são feitas dentro de 1 a 2 dias úteis, contando a partir do momento que é feito o pagamento da factura. As entregas podem ser feitas entre as 8H às 17H, de segunda a sexta e nos sábados das 8H às 13H.
4. Os produtos são revistos antes da entrega?
Sim. Fazemos a relação entre os produtos encomendados e os produtos adquiridos, vendo o estado do produto e a data de validade dos mesmos.
8. Como saber onde está a encomenda?
Para saber onde se localiza a encomenda, o cliente pode contactar a linha do cliente da Krolyc: 87 92 80 666.
Tabela de taxas de entrega
A tabela abaixo apresenta as taxas de entrega para a Província de Maputo. Para obter as taxas exatas de remessa para outras províncias, o cliente deve entrar em contato com a empresa e fornecer os detalhes do pedido para que os custos de entrega possam ser calculados. A cobrança dependerá do número de itens, tipo de item, peso e volume de todos os itens que ele deseja.
Província de Maputo | |||
---|---|---|---|
City | 24h | 2 Dias | 3-4 Dias |
Matola | Sob Cotação | Sob Cotação | - |
Machava | Sob Cotação | Sob Cotação | Sob Cotação |
Boane | Sob Cotação | Sob Cotação | Sob Cotação |
Maputo | Sob Cotação | Sob Cotação | Sob Cotação |
Outras Províncias | ||
---|---|---|
Sob Cotação |
Como entrar em contacto para alterar o endereço de entrega?
Caso o cliente queira alterar o endereço de entrega ou alterar alguma coisa relacionada com a encomenda, pode contactar a linha do cliente da Krolyc.
Contacto: +258 87 92 80 666
Email: info@krolyc.co.mz